Patrocinadores

Fique sabendo quem foram os patrocinadores da primeira edição da SemEA:

abconpng.png
castecpng.png
jacobspng.png
comercpng.png
logo_opersan-novo.png

ABCON e SINDCON

 

A ABCON - Associação Brasileira das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto e o SINDCON - Sindicato Nacional das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto representam a iniciativa privada no setor de saneamento, reunindo 112 empresas, entre concessionárias e holdings, que atuam em 20 estados.

Com mais de duas décadas de atuação, a ABCON garante aos seus associados representação em todos os órgãos e colegiados nacionais que concentram a definição das políticas públicas para o setor de saneamento básico no Brasil. E o SINDCON, em toda a sua história, vem possibilitando o aprimoramento técnico–profissional e o intercâmbio de experiências entre seus associados, desenvolvendo estudos e pesquisas, um acervo técnico, produzindo conteúdo e banco de dados estatísticos do setor. Juntos, ABCON e SINDCON trabalham pela qualidade do serviço prestado, pelo avanço tecnológico e eficiência das concessionárias e pela universalização do saneamento básico.

CAS Tecnologia

CAS Tecnologia é uma empresa brasileira desenvolvedora e provedora de soluções em operações críticas de TI, redes inteligentes e integrações de sistemas corporativos. Fundada em 1995, a empresa se utiliza de engenharia, tecnologia e ciências para desenvolver as melhores solucões para seus clientes.

Atualmente, tem como clientes empresas como Eletrobras, Light, hospital Albert Einstein, Citibank, Embratel, Siemens e diversas outras. A CAS Tecnologia, entre seus objetivos, inclui melhor administração de recursos naturais, criar maior segurança nas operações críticas de TI e aumentar a segurança e agilidade nas transações de documentos eletrônicos.

CH2M - Jacobs

CH2M - Jacobs é líder global em consultoria, design, engenharia, construção, operação & manutenção e serviços técnicos, entregando soluções avançadas para um mundo mais conectado e sustentável.

Com mais de R$ 15 bilhões em receita de 2017 e mais de 77 mil funcionários no mundo todo (cerca de 150 no Brasil), e tendo recentemente adquirido a CH2M, a Jacobs oferece uma gama completa de serviços, incluindo suporte científico, técnico, profissional e de construção, além de program-management para os setores comercial, industrial, comercial, governamental e de infraestrutura. Atendendo clientes em mais de 400 locais em 40 países diferentes, a empresa passa a conhecer seus negócios intimamente, ajudando a atingir seus objetivos e aumentar suas economias.

 

COMERC Energia

A COMERC Energia é a maior gestora de energia do país, com mais de 1.600 unidades de consumo em carteira e responsável pela gestão de 15% de toda energia consumida no mercado livre brasileiro. Desde 2001, a COMERC é protagonista nas mudanças do setor elétrico na busca por melhores resultados e soluções para os seus clientes.

 

Grupo Opersan

O Grupo Opersan atua com foco em gestão de águas e efluentes para o mercado corporativo. O grupo oferece soluções integradas, eficientes e economicamente vantajosas através de modelos de negócios OnSite, que incluem desde a elaboração de projetos, construção e operação de sistemas de tratamento de águas e efluentes nas unidades de nossos clientes, e OffSite quando recebem efluentes através de caminhões ou tubulações para tratamento em suas unidades, onde são analisados, armazenados e tratados, conforme as leis e exigências ambientais.

A empresa possui mas de 30 anos de experiência no tratamento de águas e influentes, estando presente em dez estados brasileiros e mais de 1000 clientes ativos de diferentes portes, segmentos e localidades.

  • Facebook - Grey Circle
  • LinkedIn - círculo cinza
Realização